Shakira e Antonio Rompem Relação de Onze Anos

Depois de muitos rumores, é oficial a separação de Shakira e Antonio de la Rúa. Depois de 11 anos de relacionamento, rumores começaram a pipocar na internet na tarde desta segunda-feira sobre um possível rompimento.

De acordo com amigos dos dois, o casal já vivia uma crise há algum tempo e um dos motivos seria a agenda apertada de Shakira.

De acordo com fontes próximas aos dois, este rompimento não é definitivo, mas sim uma espécie de “tempo” que ambos querem dar para refletir sobre o relacionamento. Shakira postou em seu site oficial o seguinte:

“Queridos amigos,

Durantes nossos quase 11 anos juntos nós nos amamos profundamente, cuidamos um do outros e apoiamos um ao outro. Foram os anos mais incríveis de nossas vidas, e graças ao amor e respeito que temos fomos parceiros excepcionais.

Porém, desde agosto, tomamos a decisão de de dar um tempo em nossa relação afetiva. Desde então, continuamos trabalhando juntos de mãos dadas, continuamos próximos e mantivemos os detalhes absolutamente privados até agora.

Encaramos este período como temporário e como um período de crescimento pessoal enquanto continuamos parceiros em nossoas negócios e em nossa vida profissional.

Antonio continua cuidando e conduzindo meus negócios e minha carreira como sempre fez. Seguimos em frente como parceiros, desenvolvendo projetos juntos, trabalhando de mãos dadas e nos comunicando de perto. Nossa amizade e compreensão um do outro continuam intactas e indestrutíveis.

Gostaríamos de dizer que não daremos entrevistas ou faremos outras menções com relação a este assunto e agradecemos previamente sua compreensão e respeito durante este momento sensível de nossas vidas.”

Shakira e Antonio

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS