Shakira estrela campanha de champanhe

Shakira apresentou hoje em Barcelona o anuncio da campanha de natal do champanhe da marca Freixenet. Ela decidiu doar cachê de 500.000 euros para sua Fundação Pies Descalzos, que serão usados em na construção de duas escolas. Uma em Porto Príncipe no Haiti, e outra em Cartagena na Colômbia.

Shakira disse que resolveu aceitar a oferta de ser a garota propaganda da marca por ser “a mais importante da Espanha” para assim, “poder devolver a esperança” a centenas de crianças.

A educação é um direito de nascimento, e uma educação de qualidade é a única ferramenta que uma criança tem para tornar seus sonhos em realidade”. Disse a colombiana, lembrando que em seu país existem mais de três milhões de pessoas fora das escolas e desabrigadas e que metade delas são crianças.

Shakira criou a Fundação Pies Descalzos quando tinha somente 18 anos de idade, aproveitando o sucesso e popularidade de seu cd que levava o mesmo nome. “Desde criança me dei conta que uma realidade muito dura, que tinham outras crianças. Existem crianças desprotegidas pelo governo”. Lamentou Shakira.

Ela ainda lembrou que para os que fazem trabalho humanitário não é “nenhum sacrifício”, mas sim o contrário. “É uma satisfação incrível ver como essas crianças se transformam em seres maravilhosos”.

Shakira gravou o comercial da Freixenet no último sábado em Cataluña de Terrassa (Barcelona) junto com o fotografo e diretor Jaume de Laiguana.

Shakira aproveitou a ocasião para gravar o vídeo clipe de seu novo single “Sale El Sol”.

Fonte: Shakira Pasión.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS