Festa Fan Party Sale El Sol

No último dia 13 de Novembro a cidade do Rio de Janeiro foi sede de um grande evento que reuniu muitos fãs da Shakira.

Aconteceu no tradicional bairro de Copacabana a festa oficial de lançamento do cd Sale El Sol no Brasil. A festa organizada pela equipe da Fan Party ( Jorge Menezes, Gustavo Veloso e Daniel Augusto), com o apoio do site Shakira Pasion Brasil, do Fã Club Shakira Brasil e da gravadora Sony Music. reuniu fãs de todas as partes do país na boate Le Boy, que é a melhor boate GLBT do Brasil.

A festa reuniu fãs de todas as partes do país na boate Le Boy, que é a melhor boate GLBT do Brasil. Foram mais de Mil fãs que cantaram e dançaram ao som das músicas de Shakira em duas pistas comandadas pelos melhores Dj do Rio de Janeiro. A festa foi uma mega produção que com um telão e várias Tvs de LCD onde foram exibidos vídeos da Shakira durante a noite toda. A decoração da festa também contou com vários posters e logos da Shakira que foram distribuídos por todas as partes da boate.

A festa também contou com performances das músicas “Loca” e “Waka Waka” feitas por Zanny, que é a cover oficial de Shakira no Rio, apresentação da artista Rose Bombom. Que fez um quiz no palco com perguntas relacionadas a carreira de Shakira onde os fãs que acertavam ganhavam o novo cd da colombiana. Também foram destribuidos CDs, DVDs, Camisetas e Posters durante a festa.

Confira os vídeos das performances:

Loca

Waka Waka (This Time For Africa)

Veja como a boate estava lotada:

Confira as fotos da festa:

Click to view full size image
Gustavo, Jouzeffer, Daniel, Charlene e Jorge

+ Clique aqui e veja mais fotos da Festa

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS