Hoje Rodrigo Faro Vira Shakira em “O Melhor do Brasil”

Com tantos boatos sobre a suposta vinda de Shakira ao Brasil, Rodrigo Faro, que já homenageou dezenas de artistas em suas transformações no programa Melhor do Brasil da Rede Record, resolveu depois de tantos pedidos fazer uma homenagem a Shakira.

E hoje Rodrigo Faro cantará 3 grandes sucessos da musa colombiana durante o quaro “Beijo Roubado“, mais conhecido como “Dança Gatinho Dança“. Serão elas “Estoy Aquí“, “Hips Don’t Lie” e “Waka Waka“, cada um com figurino e coreografia diferenciados.

Segundo a coreografa responsável Paola Crosara: “O Rodrigo é muito disponível. Neste caso da Shakira, ele soube reverter a dificuldade ao seu favor e deu uma requebrada muito boa nos quadris e cintura para entrar no gingado da cantora”.

Confira a nota divulgada no blog do apresentador:

Olá, geeeente!

Depois de tantos pedidos de vocês aqui no blog, no Dança, Gatinho, Dança deste sábado (11/12), vou me transformar na cantora colombiana Shakira sempre que sair beijão entre os participantes do Vai Dar Namoro.

Vou requebrar ao som dos três maiores sucessos da diva pop: Waka Waka, Estoy aquí e Hips Don’t Lie. Cada música com um visual diferente. Minha produção caprichou no figurino e eu tentei ficar o mais parecido possível.

Espero que vocês curtam meu rebolado latino… rs!

Beijos

Rodrigo

+ Clique aqui para ver fotos da transformação de Rodrigo Faro e dos bastidores do programa

Fonte: UOL – Blog do Rodrigo Faro

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS