Shakira Lança Livro Infantil

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANH4vYY87MrhwjnkjAl227iNekHDfFgA5EiDHGHk4Z7H-KobKxN2-kA6Lhxwxxs0SIKU1dgErUKg42xdt0-LDNoAm1T1UOShddM9VeDm_i44jfgxx9UUiPuS.jpg

Shakira publicou na Colômbia seu primeiro conto infantil, “Dora a Exploradora no Dia Mundial da Escola“, o livro que narra a aventura de dar ferramentas necessárias para as escolas que carecen foi colocado a venda nesta quarta-feira.

O livro publicado pela editora colombiana “Norma”, não traz Shakira só como editora, mas também como personagem ao lado de “Dora a Aventureira”, que tem um desenho infantil educativo com o mesmo nome.

O livro é o resultado de uma parceria com o canal Nickelodeon, em comemoração ao décimo aniversário da pequena Dora.

“A educação é uma causa muito próxima do meu coração. Quero que as crianças de todas as partes do mundo saibam que através do conhecimento e da educação se pode embarcar em grandes aventuras”, disse Shakira, segundo um comunicado de imprensa do editorial da Norma.

A princípio, o livro estará a venda exclusivamente na Colômbia. Parte da renda das vendas será destinada a “Fundação Pés Descalços“, criada por Shakira para apoiar a educação das crianças mais pobres do seu país, disse à AFP um porta-voz da editora.

Fonte: globovision.com

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS