The Pop Festival: Datas Alteradas no Brasil

The Pop Festival

Primeira edição do festival, que acontece em março em Brasília, Porto Alegre e São Paulo, apresenta Shakira como atração principal

O Brasil ganha em 2011 um novo referencial da música pop – o Pop Music Festival, que acontece em três capitais do país, apresentando ao público música pop de qualidade produzida em diferentes continentes.

Realizado pela Mondo Entretenimento e pela Maior Entretenimento, empresas do Grupo ABC, o festival – que terá como headliner em sua primeira edição a cantora e compositora Shakira – contará com uma produção de alta qualidade técnica e foco no conforto do público, com espaços VIPs, praça de alimentação e bares, além de um mega palco com equipamentos de última geração.

A volta de Shakira

A turnê latino-americana de Shakira passará por 13 países, com 20 shows no total, três deles no Brasil: dia 15 de março em Porto Alegre, dia 17 de março em Brasília e dia 19 de março em São Paulo. Além do Brasil, o festival acontecerá também na Argentina, Colombia, Costa Rica, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Perú, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela.

Shakira lançou recentemente seu novo CD Sale El Sol, já na lista dos álbuns mais vendidos em vários países do mundo, e está atualmente em turnê pela Europa.

Considerada uma das artistas mais influentes da música pop mundial, Shakira já vendeu mais de 50 milhões de discos e recebeu diversos prêmios, como o Grammy (duas vezes) e o Grammy Latino (por sete oportunidades), além de dar voz aos temas das duas últimas Copas do Mundo.

Headliner do Pop Music Festival em sua primeira edição, Shakira assumirá o papel de curadora do evento nas edições posteriores.

Brevemente confirmaremos outros artistas nacionais e internacionais que farão parte do line up do festival, bem como divulgaremos maiores informações sobre os locais e a venda de ingressos – que estarão disponíveis para compra a partir do dia 15 de janeiro de 2011.

Fonte: Mondo Entretenimento

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS