Resultado: Promoção de Natal Shakira Brasil

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGWnoWvXPVXQPQYDI_zPjnkCte5Hbw_EnrspRgwEwhxVXg4gU6PLKgvKRLuKGlGTZUI512Ju5UO66KjWAuMrTkYAm1T1UPo1rOpiyEw21BlyytdSwHpTtEaF.jpg

Ontem fizemos o sorteio do cd da Shakira em nosso Twitter, a vencedora foi a fã Rachel (@MsDuquesneDelko). Ela vai poder escolher o cd que quer ganhar. O sorteio foi feito pelo site “SorteiosPT” que é 100% seguro.

Se você não ganhou, não fique triste, pois faremos novos sorteios. Caso nosso twitter chegue a 3500 seguidores em janeiro vamos fazer um novo sorteio, da mesma forma, onde o ganhador poderá escolher o cd que quer. Então não perca tempo, nos ajude a divulgar nosso fã club através de retweets (RT) e indicando @Shakira_Brasil para os seus seguidores.

Confira abaixo a notícia do sorteio e saiba como foi:

Para comemorar o Natal, vamos sortear um cd da Shakira já que conseguimos bater nossa meta de ter mais de 1000 seguidores no nosso twitter. E nada mais justo que sortear o cd que você quer, isso mesmo você vai poder escolher o cd que quer ganhar. O sorteio será no dia 25/12 e anunciaremos o vencedor no twitter, confira as regras.

1º Sorteio é valido para fãs residentes no Brasil
2º Para participar basta nos seguir no twitter @Shakira_Brasil
3º O sorteado poderá escolher o cd que quer ganhar, desde que o mesmo esteja disponível nas seguintes lojas virtuais: Americanas.com, Submarino, Livraria Cultura e Saraiva
4º Edições importadas não são válidas
5º Para dúvidas entrem em contato pelo twitter @Shakira_Brasil ou pelo nosso chat no msn group1047714@hotmail.com

Então, qual cd você vai querer ? Participe!!!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS