Relato de Fã é Destaque no Site da Globo

Os cariocas andam inconformados. Ultimamente têm visto o Rio ficar de fora das turnês de alguns dos grandes astros da música internacional. Neste ano, Paul McCartney, Aerosmith, Eminem e Lou Reed, entre outros, deixaram de se apresentar na cidade. Em 2011, o U2 e a cantora pop colombiana Shakira também já “confirmaram” suas ausências.

Por este motivo o site G1 da TV Globo fez uma matéria especial explicando os motivos destes grandes artistas virem ao Brasil e não levarem seus shows o Rio de Janeiro.

A matéria conta com relatos de diversos fãs destes artistas, sendo o maior destaque o relado do fã Jouzeffer Fernandes, presidente do Fã-Club Shakira Brasil.

Vocês podem ter certeza que este relato não é um simples desabafo, mas um sentimento que reflete a triste realidade que os fãs cariocas estão vivendo:

É o caso do presidente do fã-clube Shakira Brasil, Jouzeffer Fernandes. O operador de telemarketing de 22 anos explica que ficou “muito triste e revoltado” quando soube que a estrela colombiana não se apresentaria no Rio — Shakira será a atração máxima da primeira edição do Festival Pop Music, que acontece em março em Brasília, Porto Alegre e São Paulo. Mas afirma que, mesmo assim, verá as performances da cantora em solo brasileiro.

“Pretendo ir aos três shows. Não sei exatamente como vou fazê-lo: se vou pegar empréstimo ou se vendo tudo o que tenho dentro de casa. Estou com medo até de perder meu emprego por conta dos dias que vou deixar de trabalhar. Mas vou ter que dar meu jeito, estou esperando por isso há 10 anos”, confessou Jouzeffer.

Clique aqui e confira a matéria completa.

Fonte G1.com.br