Shakira e Antonio rompem noivado

Após 11 anos de amor e companherismo, Shakira e Antonio tomaram uma decisão mutua de dar um tempo a relação. Mesmo assim, segundo Shakira, Antonio continuará administrando sua carreira e negócios. Em seu site oficial ela ainda declara que não dará mais entrevistas sobre o assunto:

“Caros amigos,

Durante nossos quase 11 anos juntos nós amavamos um ao outro profundamente, cuidado um do outro e ficando ao lado um do outro. Estes foram o os melhores anos de nossas vidas. Eles foram os anos mais maravilhosos de nossas vidas, e graças ao amor e ao respeito que partilhamos um pelo outro fomos um casal excepcional e parceiros excepcionais.

No entanto, desde agosto de 2010, nós fizemos uma decisão mútua de ter tempo para além do nosso relacionamento romântico. Ao longo deste tempo, temos continuado a trabalhar juntos de mãos dadas, nos mantivemos próximos e tivemos mantido os detalhes absolutamente confidencial até agora.

Entendemos que esse período de separação como temporário e como um momento de crescimento individual, enquanto continuamos a ser parceiros em nossas vidas profissionais e de negócios.

Antonio continua a supervisionar e conduzir meus negócios e interesses de carreira como ele sempre fez. Seguimos em frente como parceiros, desenvolvendo projetos em conjunto, trabalhando lado a lado e em estreita comunicação. Nossa amizade e compreensão um do outro é inabalável e indestrutível.

Gostaríamos de avisar que não vamos dar entrevistas ou fazer declarações a respeito deste assunto, e agradecemos antecipadamente sua compreensão e respeito durante este momento delicado em nossas vidas. ”

Shakira e Antonio

FONTE: http://migre.me/3ziAj

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS