Shakira Quer Romper Todos os Vínculos Com Antonio

Após noticiarmos o fim do relacionamento entre Shakira e Antonio de la Rúa, não poderiamos imaginar que essa relação que durou quase 11 !nos estaria tão abalada a ponto de Shakira querer romper os vínculos profissionais que tem com seu agora ex-noivo e empresario.

Ao contrário do que Shakira informou em seu site oficial, uma fonte do programa Éscándalo TV da rede de tv cadena Telefutura, a cantora quer recindir seu último contrato assinado em 2009 que competia a Antonio administrar a carreira e os bens da cantora.

Depois do rompimento Shakira quer terminar com todos os vínculos com seu ex, já que eles dividem só na Florida, mais de três empresas. segundo o colaborador do programa de tv, Antonio não quer se desvincular profissionalmente da Shakira “empresaria” e disse que que se ela quiser deverá dar a ele sua parte da fortuna que construiram juntos ao longo desses anos.

por conta de todos os problemas gerados com a separação, Shakira e Antonio deixaram as questões empresarias nas mãos de seus advogados para que tudo se resolva da forma mais pacífica. Este seria o motivo principal de não terem revelado antes o fim do relacionamento que aconteceu em agosto do ano passado.

Fonte: Ecodario.ElEconomista.es

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS