Mondo Confirma Locais dos Shows no Brasil

A empresa Mondo Entretenimento que é a empresa responsável pela vinda do “The Pop Festival” ao Brasil, confimrou os locais dos shows no páis através de seu site.

Confira a notícia completa postada pelo site:

Pop Music Festival 2011

Shakira no Brasil:

PORTO ALEGRE: 15 de março – Estacionamento da FIERGS
BRASÍLIA: 17 de março – Estacionamento do Estádio Mané Guarrincha
SÃO PAULO: 19 de março – Estádio do Morumbi

Primeira edição do Pop Music Festival, que acontece em março em Brasília, Porto Alegre e São Paulo, apresenta Shakira como atração principal

O Pop Music Festival – que terá como headliner em sua primeira edição a cantora e compositora Shakira – contará com uma produção de alta qualidade técnica e foco no conforto do público, com espaços VIPs, praça de alimentação e bares, além de um mega palco com equipamentos de última geração.

A volta de Shakira


A turnê latino-americana de Shakira passará por 13 países, com 20 shows no total, três deles no Brasil: dia 15 de março em Porto Alegre, dia 17 de março em Brasília e dia 19 de março em São Paulo.

Shakira lançou recentemente seu novo CD Sale El Sol, já na lista dos álbuns mais vendidos em vários países do mundo, e está atualmente em turnê pela Europa.

Considerada uma das artistas mais influentes da música pop mundial, Shakira já vendeu mais de 50 milhões de discos e recebeu diversos prêmios, como o Grammy (duas vezes) e o Grammy Latino (por sete oportunidades), além de dar voz aos temas das duas últimas Copas do Mundo.

Brevemente confirmaremos outros artistas nacionais e internacionais que farão parte do line up do festival, bem como divulgaremos maiores informações sobre os locais e a venda de ingressos.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS