Shakira é Chamada de Puta Durante Jogo do Barcelona

Parece que não só a imprensa espanhola e mundial está criticando de forma errada e negativa o suposto romance de Shakira e do jogador Gerar Piqué. Pode-se dizer que esse assunto continua dando que falar.

Os jogadores do Barça (Barcelona, time que Piqué joga), chegaram nesta última quarta-feira a cidade de Sevilla para mais uma partida da “Copa del Rey” contra o Betis, e enquanto dava alguns autógrafos Piqué foi novamente questionado sobre como se sentia em meio a toso estes rumores de seu suposto romance com a colombiana onde ele apenas disse: “Muito bem, muito tranquilo“.

Infelizmente os torcedores do Betis não tiveram a mesma educação ao mencionar este assunto. Shakira foi insultada de forma muito ofensiva, sendo chamada de “Puta” por torcedores que gritavam “Shakira es una puta” (Shakira é uma puta). Isso deve-se a derrota do Barça por 3 à 1.

O fato é que além dos torcedores terem gritado uma grande mentira, Shakira não tem nada haver com o desempenho do time no jogo, mas infelizmente as pessoas não querem saber disso.

Fonte: Shakira-Mega.comEuropa Press

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS