Shakira Fará Show Beneficente em Juarez, México

Empresários e o governo mexicano pretendem melhorar a imagem da cidade de Juárez com um show de repercussão internacional com U2, Sting, Paul McCartney, Juan Gabriel, Shakira, Miguel Bosé, Juanes, todos juntos cantando… no meio da ponte livre.

Carlos Cuéllar, coordenador do escritório da Coparmex, anunciou que o evento deve acontecer no mês de outubro , onde também deverão estar pessoas importantes como Bill Clinton, Rudy Giuliani, Lance Armstrong, Steve Forbes, Carlos Slim, Emilio Azcárraga e Ricardo Salinas Pliego.

“Queremos que a rede de empresários se una em um esforço coletivo para que a cidade de Juárez cresça de forma “binacional” (México e Estados Unidos). Queremos colocar o nome da cidade de Juárez na imprensa local, nacional e internacional de forma positiva. Este é um evendo que não é para ganhar dinheiro e sim respeito”, declarou Cuéllar.

“Como se ganha o respeito? Vamos demostrar que nem tudo é violência na cidade de  Juárez, vamos ter eventos empresariais, culturais e esportivos do mais alto nível, não só no México, mas internacionalmente vamos demonstrar que temos poder de organização, um poder de união muito forte. Contamos com o apoio direto não só dos habitantes de Juárez, assim como também a região de El Paso e Las Cruces”.

O objetivo do evento segundo o organizadores é mostrar que a cidade de Juaréz é mais forte que a violência.

“Um dos objetivos do evento é mostrar ao mundo que a cidade de Juárez não produz apenas produtos e serviços e que não somos apenas um grupo de maquiladoras e fábricas, aquí em Juárez se produzem muitas coisas, entre elas o talento. Gente preparada que vai para os Estados Unidos e a outras partes do mundo para dirigir empresas e controlar negócios”.

Cuéllar explicou que o evento será ccentrado na cidade de Juárez, mesmo que ainda sim seja projetado para se realizar também na froteira.

“São 15 dias de intensa atividade onde combinaresmo eventos esportivos, culturais e empresariais, mas também pretendemos fazer um fechamento espetacular com um show em ambos os lados da fronteira com duração de 3 ou 4 horas que leve a mensagem de paz a todo o mundo. Estamos trabalhando para ter milhares de pessoas em ambos os lados da fronteira que estarão vendo e ouvindo o show”.

“Nossa intenção é convitar grandes artistas como U2, Sting, Paul McCartney, Juan Gabriel representando a cidade de Juárez e artistas como Shakira, Juanes, Miguel Bosé, todos eles escolhidos por terem sido protagonistas de grandes shows pela paz em outras partes do mundo. O show está previsto para o dia 28, último dia do evento.

Fonte:  ShakiraPasion.ORG

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS