Quer Ganhar Um Revista Shape Com a Shakira ?

Durante o mês de fevereiro vamos sortear 20 revistas “Shape” com a Shakira na capa, e para ficar ainda melhor os ganhadores vão ter direito também a 3 meses de assinatura grátis.

A revista “Shape” é uma revista inovadora, moderna e com muito conteúd. Com dicas de saúde, beleza, fitness, receitas e muito mais. Com tudo que uma mulher moderna precisa saber para se manter bem fisicamente.

Para participar da promoção é fácil, confira o regulamento:

1º A promoção só é válida para fãs residentes no Brasil.

2º O sorteio será por Retweet. Vamos postar o texto da promoção no twitter nos dias dos sorteios e, entre quem deu retweet, iremos sortear um vencedor pelo site sorteie.me.

3º Iremos visitar o perfil de cada um dos sorteados para conferir se os mesmos estão realmente seguindo @Shakira_Brasil e @RevistaShape.

4º Caso os ganhadores não estejam seguindo @Shakira_Brasil e @RevistaShape iremos realizar novos sorteios até conseguirmos ter os nomes dos vencedores.

5º Vamos seguir os ganhadores através de nosso perfil e os ganhadores deverão entrar em contato via DM informando nome completo, endereço com cep, telefone e email para contato.

6º Vamos revelar os nomes dos ganhadores através de nossa conta no Twitter e iremos postar os prints do sorteio para que não tenham dúvidas de que o sorteio foi justo. E esses prints serão enviados redação da @RevistaShape

Em caso de dúvidas entrem em contato enviando reply para o twitter @Shakira_Brasil que iremos responder por DM.

Realização: @Shakira_Brasil e @RevistaShape

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS