Shakira Fará “TeleTon” Para Ajudar Colombianos

Shakira pretende junto ao protudor americano Quincy Jones preparar um programa de TV especial em prol dos colombianos que foram danificados e desabrigados durante as chuvas de inverno  passado. O presidente Juan Manuel Santos, que também estará no evento foi um dos que revelou fontes do projeto.

Shakira, que está agora em cima de um palco levando seu Pop Festival a capital Bogotá, se reuniu ontem a noite com Santos para gravar parte do programa que irá ao ar nos Estados Unidos, para arrecadar fundos para mais de 2,2 milhões de colombianos afetados pelas chuvas do ano passado.

O presidente disse aos jornalistas que se trata de  “um programa para sensibilizar o mundo sobre esta tragédia de inverno que estamos sufrendo e que infortunadamente pode se agravar pela chuva, que já voltou a começar”.

Quincy Jones e Shakira tem demonstrado sua generosidade. Muito obrigado por esta solidariedade, por esse grande coração que sempre tiveram”, disse o presidente colombiano.

Este programa será uma espécie de “TeleTon” ou “Criança Esperança” que como já conhecemos aqui no Brasil, porém a renda será revertida a ajudar essas pessoas afetadas pela chuva que causaram um prejuízo de mais de 5 milhões de dólares.

Fonte: Shakira Brasil – Shakira Pasion