The Pop Festival: São Sobras da The Sun Comes Out Tour

Um fã decepcionado após fazer uma comparação entre os shows do The Pop Festival e a The Sun Comes Out Tour que percorreu os EUA e a Europa que está acontecendo na américa latina postou um vídeo de desabafo no YouTube.

No vídeo podem-se perceber diferenças muito importantes entre o que foi a The Sun Comes Out Tour e o que está sendo o The Pop Festival que está percorrendo a américa latina e chega ao Brasil nesta semana.

Alguns dos principais destaques são:

A passarela é muito mais alta que a usada na tour nos EUA e Europa. Sendo assim entende-se isso como o povo latino ser mal educado e querer se jogar em cima do palco. E caso você seja baixo e tenha comprado ingresso de Pista Premium não vai conseguir ver bem o show.

Durante a canção “Antes de las Seis” caia neve durante a interpretação nos EUA e Europa, e no The Pop Festival não cai.

A cabeça gigante usada no cenário não está sendo usada na américa latina, a cabeça gigante está sendo projetada em um telão.

Segundo o fã Charles que é nosso seguidor no twitter e sempre vem nos apoiando, disse que no show de Assunción no Paraguai, que ele foi além de não cantar Gordita, Shakira cortou trechos importantes de alguns seus maiores sucessos como a introdução de Ojos Así (Que tem cerca de 3 minutos numa melodia de violino) e cantou em ritmo muito acelerado como se estivesse com pressa para terminar o show.

Alguns fãs argentinos definiram o The Pop Festival como as sobras do The Sun Comes Out Tour. E por ser latina Shakira tinha que ter mais consideração com seus fãs.

No vídeo podem-se ver também muitas reclamações relacionadas aos preços dos ingressos que na américa latina em alguns países chegaram a custar o triplo que os ingressos dos EUA e Europa.

Fonte: Shakira Brasil – Shakira Pasion
Créditos: Alonso (México) e Charles (Paraguai)

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS