BRASÍLIA: Com estrutura montada, organização promete megashow

A estrutura já está pronta. O palco de 400 metros quadrados montado. Exatamente igual ao que foi usado nos shows de Porto Alegre e São Paulo. Depois do cancelamento na semana passada por conta da forte chuva que caiu em Brasília, a organização garante que nesta quinta-feira não tem chuva que impeça a colombiana Shakira de subir no palco. Para isso, a estrutura do local foi toda reforçada.

Segundo o diretor de produção César Favaro, a organização do evento optou pela suspensão do show para não colocar em risco a vida do público. Por conta do volume de chuva, a rede elétrica do local foi tomada pela água e poderia causar choques em que estava no local. “Para evitar que isso se repita, numa eventual chuva, nós elevamos o nível das instalações elétricas, de forma que elas ficam protegidas”, explicou.

O diretor falou ainda sobre a disposição de toda a equipe envolvida para que tudo saia da melhor forma possível. “Tudo o que envolve a parte técnica, de som e iluminação está sendo feito, sem nenhum custo”, revelou. A cantora também abriu mão de um novo cachê pra cantar para o público brasiliense. “Ela está com tanta vontade de fazer esse show que está voltando pra Brasília sem cobrar por isso. Da mesma forma os demais artistas que já confirmaram presença”, conta César Favaro.

Ressarcimento
Nessa terça-feira (22/3) a Mondo Entretenimento começou a trocar os ingressos para o evento. Para os fãs que desejam ressarcimento do valor pago pelo bilhete, a produção garante que todos vão ter o dinheiro de volta, como explicou o produtor Marcelo Piano. “Isso é um direito de quem pagou pelo ingresso. Lembrando que para isso é preciso estar com o ingresso do primeiro show em mãos”, explica.

Fonte: Correio Braziliense

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS