Fundação Pies Descalzos Troca de Presidente

Devido a indicação de María Emma Mejía, Presidente Executiva da Fundação Pies Descalços como Secretaria Geral da União Nacional Sulamericana (ANASUR) pelo período de um ano, a direção da fundação nomeou como Presidente Executiva Patricia Sierra Lopera, que assumirá o posto pelo mesmo período de tempo.

Patricia Sierra Lopera é psicóloga especialiste em psicologia social e desenvolvimento infantil. Teve grandes feitos durante sua vida profissional em organizações como a Christian Children´s Fund, a UNESCO e outros órgãos internacionais, liderando a criação de projetos com foco no desenvolvimento infantil. Durante os últimos 8 anos ela vem atuando como Diretora de Programas da Fundação Pies Descalzos.

María Emma Mejía foi convidada pelo doutor Antonio Celia, Presidente da direção da Fundação Pies Descalzos a continuar vinculada a fundação.

Esperamos que María Emma Mejída continue tendo muito sucesso em sua carreira e que a nova Presidente da fundação, Patricia Sierra Loper tenha muito êxito em seu novo cargo.

Fonte: FundacionPiesDescalzos.com

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS