Shakira Assina Importante Parceria para Sua Fundação

Antes de seu espetáculo na Alemanha, este sábado, Shakira compareceu a uma breve coletiva de imprensa com o secretário do ministério da cooperação econômica e do desenvolvimento alemão, Hans-Jürgen Beerfeltz, e com a nova presidente da fundação Pies Descalzos, Patricia Sierra, para anunciar uma nova parceria para sua instituição.

Juntos, os três assinaram uma espécie de acordo que começa a valer a partir de setembro deste ano, quando acontece a inauguração da mais recente sede da Fundação em Cartagena. A parceria cuidará de facilitar o acesso à educação para os desabrigados com a guerrilha colombiana e com a formação de novos profissionais na área da educação para a Fundação.

O ministro alemão aproveitou a oportunidade para elogiar o trablho de Shakira com sua fundação: “Estamos muito contentes de colaborar com Shakira. Nosso objetivo comum é a melhoria das condições de vida e criar oportunidades nas vidas dedas crianças colombianas. para esta tarefa, queremos disponibilizar nossos recursos no futuro. Esta cooperação será a base para uma colaboração inovadora entre os agentes públicos e privados como um todo. Parabenizo  Shakira por seu compromisso pessoal”