Shakira Pode Voltar Ao Festival Viña del Mar em 2012

Durante a passagem do The Pop Festival pelo Paraguai,Virginia Reginato, presidente da Comissão de Promoção do Festival Viña del Mar, convidou pessoalmente Shakira para a edição de 2012 do festival.

“Aproveitei para convidá-la e falar do enorme desejo de todos em tê-la novamente no palco da Quinta Vergara”, declarou Virginia Reginato.

Além do convite a Shakira, Virginia Reginato entregou um reconhecimento a Shakira por toda a sua carreira musical, caráter solidário e defesa dos direitos das crianças e da mulher.

Mesmo com a notícia do convite, nem Shakira nem sua equipe se pronunciaram ainda quanto à sua participação no Festival de Viña del Mar 2012.

Shakira já participou do festival nos anos de 1993 (Como participante e ficou em 3º lugar) e também como artista convidada em 1997, onde brilhou no palco do festival chileno cantando oito músicas de seu álbum Pies Descalzos.

E para comemorar esta notícia o Shakira Brasil trás para vocês os áudios e vídeos desta notória apresentação para download:

MP3

Vídeos:

Fonte: Shakira Brasil

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS