Shakira Já Está Trabalhando Em Novo Cd e Volta Ao Estúdio Em Agosto!

De acordo com a página The Fader e com o Shakiramedia, há menos de um mês de finalizar sua turnê mundial, Shakira já está trabalhando em material para seu novo disco. Ela está trabalhando junto com a DJ portorriquenha Venus X  nos últimos dias em busca de novas sonoridades para suas próximas gravações.

Em entrevista ao The Fader, a DJ, famosa por suas festas em Nova Iorque, contou que Shakira volta ao estúdio no próximo mês e como tem sido o trabalho das duas:

“Shakira sempre escreve e produz sua própria música. Há um cara que lida com com Artistas & Repertório para a Columbia e ele viu a Ghe20 G0Th1k (uma equipe de meninas que dançam e discotecam e da qual Venus X faz parte) e achou que aquilo poderia funcionar. Shakira quer fazer dance music e ela sempre está à frente. Com ‘Ojos Así’ ela fazia  instrumental árabe com vocais em espanhol. Toda semana eu faço um relatório para ela, com música e vídeos. Tenho mandado muito material híbrido : Reggaeton turco, muito kuduro que mais parece trance africano. Com sorte, poderei apresentar a ela coisas que têm dado certo nas pistas de dança para que ela possa traduzí-las e reinterpretá-las para o pop  universal.  Tem tudo isso que acontece nas boates, tão distante do que está nas rádios. Há muitos produtores trabalhando nessa intersessão entre música que eles adoram e  música que é realmente popular em suas comunidades. Estamos todos entrando no subconsciente eletrônico, tentando repensar o que a música significa agora. O resultado é um mash-up de todos estes estilos de uma forma muito inteligente, porque não é como se alguém simplesmente tivesse pensado nisso. Alguém viveu isso.

Ainda não encontrei Shakira – Ela está em turnê pelo México. Ela vai entrar em estúdio no fim de agosto e começaremos a trabalhar juntas na música que eu dei para ela e decidindo o que ela quer usar.

Conheça um pouco do trabalho de Venu X no player abaixo:

Venus X’s Hard Destiny Mixtape by The FADER

Fonte: ShakiraMedia.com