Shakira Vai Ao Cinema Assistir Transformers

Ontem a noite tudo estava pronto no Cinépolis VIP de Villahermosa no México, tudo estava pronto para receber uma cliente muito especial: Shakira, que por volta das 22:30 horas chegou à praça da cidade com a intenção de disfrutar de uma noite de cinema. Após quadro dias sem sair sair do hotel Hotel Quinta Real Villahermosa. Porém seu plano de ter uma noite de diversão foi cancelado devido ao grande número de pessoas no local, que iam além do suportável por sua equipe de segurança.

Pouco antes das 21:00 hrs a equipe de seguranças da cantora chegou ao local para garantir a segurança da cantora que pretendia assistir ao filme “Transformers: O Lado Oculto da Lua” do diretor Michel Bay que começaria às 22:30 hrs, na sala 3 que não teve ingressos vendidos, pois foi fechada exclusivamente para a equipe de Shakira.

Porém logo assim que Shakira chegou ao local em uma caminhonete Lincoln Navigator de cor prata junto com outra branca que ficaram no estacionamento. Shakira estava junto com seus pais, seu irmão e um segurança. Ela estava disfarçada usando roupas pretas para não ser reconhecida.

Do lado de fora uma grande fila se formou nos caixas do estacionamento e ao perceber a presença de câmeras, um grupo de três seguranças desceu para evacuar a área. Neste momento se confirmou o rumor de que Shakira estaria lá, o que causou o maior rebuliço e acabou arruinando os planos da loira de assistir um filme no cinema como qualquer pessoa comum. Contudo toda a equipe voltou para as caminhonetes e resolveram deixar o local, voltando assim para hotel sem ver o filme.

Com toda a fama Shakira não consegue nem assistir um filme no cinema. O que vocês acham? A vida é feita de escolhas (fama ou fogão)? Ou tinha pouca segurança no local para garantir a diversão da cantora?

Fonte: Tabasco Hoy – Shakira Argentina