Exclusivo: Confira a Tradução da Matéria Sobre Shakira e Piqué na Revista Jet-Set

“Grávia?

A suspeita aumenta porque a cantora não confirma nem nega”

Com este título e subtítulo, Shakira e Piqué estampam a capa da 216º edição da revista colombiana Jet-Set aborda como temas principais o rumor de gravidez de Shakira e o relacionamento da cantora com o jogador Gerard Piqué.

Além disso a revista comete uma grande erro ao postar uma foto dizendo que foi no show no Rio de Janeiro, posi em sua passagem no Brasil em Março a colombiana fez shows em Porto Alegre, São Paulo e Brasília. Veja as fotos:

1www_shakira-argentina_com_ar-1600~0.jpg 2www_shakira-argentina_com_ar-1600~0.jpg 3www_shakira-argentina_com_ar-1600~0.jpg 4www_shakira-argentina_com_ar-1600~0.jpg 5www_shakira-argentina_com_ar-1600~0.jpg

Clique aqui para ver em tamanho maior em nossa galeria!

Confira agora a tradução exclusiva da matéria aqui no Shakira Brasil:

Vários meios de comunicação especulam sobre a gravidez da cantora. Quilos a mais, shows cancelados e sorriso suspeito em uma coletiva de imprensa fazem com que os refletores se voltem para ela. Para aumentar um pouco mais a temperatura ela ainda foi acusada novamente de plágio. Desta vez acusada de copiar um clipe dos White Stripes protagonizado por Kate Moss.

O rumor da possível maternidade começou a circular após a artista cancelar um show na cidade de Almería na Espanha no começo de Junho, alegando problemas na estrutura do palco. Dias depois a barranquilheira fez um show em Genebra na Suíça deixando furiosa a equipe de organização do show por ter subido ao palco com mais e uma hora e meia de atraso. Segundo os repórteres da agência Europa Press a cantora usou apoio vocal na sua performance o que irritou os fãs que a vaiaram que certos momentos. Shakira está diferente, ganho alguns quilos e seus peitos estão maiores a alguns meses. A imprensa e seus seguidores se perguntam se seriam esses sintomas típicos de uma gravidez, resultado de seu relacionamento com o jogador do Barcelona Gerard Pique.

Em sua recente visita a Alemanha deu uma entrevista coletiva na qual já era de se esperar que um jornalista fizesse a “pergunta dos milhões” sobre sua maternidade. A resposta de Shakira foi um estranho sorriso com olhos bem abertos e ao invés de calar os rumores aguçaram ainda mais a curiosidade dos que seguem a vida pessoal e a carreira de uma das artistas de maior sucesso nos últimos tempos.

Ao que parece Shakira se sente muito confortável na Alemanha falando de sua vida. Em meados de 2010 ela deu uma entrevista a revista In deste mesmo país, e disse que ser mãe é algo que definitivamente está em seus planos: “Eu queria engravidar no ano que vem, quero ter logo um filho. Vai ser o próximo grande projeto da minha vida“. Neste momento ainda era noiva de Antonio de la Rúa, mas na mesma entrevista descartou a possibilidade de um casamento com o filho do ex presidente argentino. “Estou segura que uma relação funciona melhor quando você é a namorada e não a esposa do seu companheiro” afirmou naquele momento.

A blogueira e fashonista Fiona Ferrer publicou recentemente no portal da revista Hola uma crônica do show de Shakira em Madrid, do último dia seis de Junho onde teve oportunidade de estar nos bastidores. Seus comentários não deixam dúvidas e deixam perguntas no ar e uma outra reflexão para os seguidores e jornalistas: “A noite terminou divertida, surrealista, mas sobre tudo entre amigos. Estava na festa oficial e em seguida na não oficial, aquela que não existem fotos nem rastros… mas posso assegurar que foi divertida e como em todo backstage que se preze, não se deve comentar nada do que acontece no camarim (…) Vamos que a questão é que quando uma foto é clara, clarinha não deixa evidências; mas quando uma foto não está clara, clarinha, pode dar lugar a equívocos (…)

Enquanto se resolve a questão da gravidez, algo que só a própria Shakira pode confirmar, outro incomodo, mas neste caso legal a incomoda. Em seu clipe mais recente da música Rabiosa a cantora faz uma sensual sequência de Pole Dance. Os membros da banda White Stripes asseguram que essas imagens são idênticas as que gravaram para o clipe I Just Don’t Know What To Do With Myself, protagonizado pela modelo inglesa Kate Moss e dirigido por Sofia Coppola. Essa não seria a primeira vez que a colombiana é acusada de plágio, ela já recebeu queixas de Jerry River e Las Chicas del Can pelas músicas Hips Don’t Lie e Waka Waka respectivamente, porém nenhuma das queixas foi formalizada.

Se confirmada, a maternidade de Shakira poderia ser considerada um dos grandes acontecimentos do ano. Com seus 34 anos Shakira é uma mulher que soube trilhar seu caminho musical para chegar ao topo e conquistar uma enorme fortuna. Se apaixonou algumas vezes e parece que agora encontrou em Gerard Piqué, dez anos mais novo que ela e com uma carreira de sucesso, o companheiro que faltava em sua vida. No panorama de qualquer mulher poderia se dizer que ela está em seu melhor momento para ter um filho.

Tradução: Jouzeffer Fernades
Exclusivo para: Shakira Brasil

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS