Pai de Shakira Pede a Jornalista Que Faça Ela Terminar o Namoro

Segundo o site colombiano El Heraldo os pais de Shakira pediram a um jornalista para que conversasse com Shakira a fim de que a cantora percebesse que seu ex namorado, o ator porto riquenho Oswaldo Ríos, não era um bom companheiro.

Para amigos e parentes o namorado de Shakira era um cavalheiro muito educado, porém os pais da cantora não pensavam igual. Durante uma conversa com o jornalista Edgar García Ochoa Flash, William, pai de Shakira, pediu a ele que conversasse com ela e contou detalhes de uma briga que teve com Oswaldo Ríos. Confira um trecho da conversa:

– De que se trata?
– Shakira tem te procurado (Na época eles eram muito próximos). Nidia e eu queremos que você escreva a ela.
– Pedindo?
– Faça com que ela perceba que essa relação não a convém.
– Olha William, eu não sou de fazer isso. Isso é fofoca.
– Me faça esse favor.

Ainda durante a conversa William contou sobre uma pequena briga que teve com Oswaldo:

– Tenho 7 filhos fortes. Se você tocar minha filha vai ver o que vai te acontecer!
– Don William eu adoro sua filha. Isso tudo é fofoca.

A carta original enviada pelo jornalista fará parte de um livro, porém ele adiantou um trecho dizendo uma frase que escreveu para ela:

“Shakira escute aos seus pais, mas siga sua intuição”

Segundo o site os dois principais motivos para o fim do relacionamento que já estava bastante abalado foram o fato de Oswalto ter comprado flores para Shakira e ter enviado a conta para a gravadora, e também o fato de durante uma viagem ao Paraguai ter dito que os pais de Shakira viviam as custas dela.

A relação durou pouco, foi muito conturbada, mas principalmente rendeu grandes músicas como “Inevitable”, “Tú” e “Ojos Así”. Que teriam sido inspirada neste relacionamento. Confira abaixo um vídeo onde pode-se ver Shakira chorar algum tempo após o fim do relacionamento durante uma apresentação da música “Tú” no programa de TV “Al Fin de Semana” em 1998:

Hoje Shakira está muito feliz e namorando o jogador Gerard Piqué, e a desejamos toda a felicidade do mundo assim como todos os fãs!!!

Fonte: El Heraldo e Shakira Brasil