Shakira Confirma Gravações de Novo Disco para Março em Entrevista a Rádio Francesa

Como havíamos anunciado, Shakira concedeu nos bastidores no NRJ Awards uma entrevista à rádio NRJ, que foi ao ar nesta sexta-feira. Confira o material traduzido:

“Foi uma grande honra receber este prêmio das mãos de Johnny halliday , um artista tão respeitado, e também ver a candura do público e o quanto eles compartilhavam minha felicidade”, disse ela, sobe a experiência de cantar no evento. Ela até mesmo cantou um pedaço do hino da França e justificou a escolha da faixa de Francis Cabrel: “Cresci ouvindo esta música, em sua versão em espanhol, e sempre tive curiosidade de ouvir a versão original. A achei tão poética, me fez sentir tão emocionada que quase me fez chorar. Todas as músicas de Francis Cabrel sempre me fazem chorar. Me tornei uma grande fã de seu trabalho e resolvi cantar uma música sua em meu show na Genebra durante minha turnê. Senti calafrios. Via reação de algumas pessoas na platéia que estavam chorando e decidi fazer de novo em Paris, mas quando terminei a turnê disse ‘Ei, porque não fazemos uma versão decente, como uma homenagem a Francis Cabrel e a língua francesa?'”.

Ela também falou sobre sua relação com a França quando perguntada que outros artistas franceses conhecia: “Ah, Edith Piaf. Ela é inesquecível. Meu pai adorara quando eu tentava imitar sua voz (risos). Na verdade, eu cresci tentando imitar sua voz. Conheço muitas músicas como ‘Opinion Publique'”.
Ao ser perguntada sobre o porquê de gravar seu DVD em paris, ela disse: “porque Paris é sexy, e é rica e profunda. E quando digo isso, me refiro à riqueza da cultura da França, uma cultura que foi dividida com o resto do mundo através da herança do povo francês e acho que é por isso que me sinto tão conectada com este país de tantas maneiras.”
Ao ser perguntada sobre o novo disco, ela disse: “Acho que vem logo, porque estou morrendo de vontade de faezr música nova. Vou entrar em estúdio em março e começarei a escrever de novo. Mal posso esperar para lançar um disco novo”.

Ela também se mostrou supresa quando perguntada sobre um suposto dueto com Britney Spears e falou ainda saobre a possibilidade de gravar com o rapper Will.i.am do Black Eyed Peas: “É a primeira vez que ouço sobre [este boato com] a Britney Spears… Com Will.I.Am nós somos amigos e temos conversado sobre a possibilidade de fazer alguma coisa juntos um dia, mas não fizemos nada ainda”

Ela ainda fianlizou a rápida conversa agradecendo seus fãs franceses: “Meus fãs na frança me fizeram me sentir amada”

Tradução/transcrição: Josimar Rosa para Shaklira Brasil