Shakira é Atacada por Leão Marinho e Fica Com Cortes Nos Braços e Pernas

Esta tarde Shakira protagonizou um pequeno inicidente quando fazia um tour por um parque aquático em Cape Town na África do Sul. Segundo ela, que detalhou tudo em sua conta do Facebook, ela teria decidido se aproximar das focas e leões marinhos quando foi atacada por uma delas. Foi quando um dos animais teria confundido seu Blackberry com um peixe, e tentou atacá-la. Assustada Shakira não teve reação e ficou imóvel olhando para a ‘besta’, porém logo em seguida foi salva por seu irmão ‘Super Tony’.

Shakira e Toni sofreram apenas leves escoriações e alguns cortes nos braços e pernas, porém passam bem. Segundo a colombiana, ela não pretende nunca mais se aproximar deste tipo de animais, e ainda completou que iria mudar o plano do passeio e ver os pinguins, que são mais dóceis, e tem “a boca menor”.

Confira o relato da cantora:

Esta tarde eu estava olhando fixamente as focas e leões marinhos quando decidi chegar mais perto deles do que os outros turistas. Me abaixei em uma pedra para acariciá-los e vê-los mais de perto. De repente um deles pulou da água tão rápido e com tanta força que eu logo o vi a apenas um palmo de frente a mim. Me olhou, fez um barulho impetuoso e tentou me morder. Todo mundo gritou, inclusive eu que estava tão paralisada pelo medo que não conseguia me mexer, ficando o leão e eu nos olhando fixamente. Meu irmão, Super Tony pulou em cima de mim e literalmente salvou a minha vida, me separando da besta. Nós dois temos cortes nas mãos e pernas provocados pelas pedras.

Acredito que o que aconteceu foi o seguinte: o Leão confundiu meu o brilho do meu Blackberry com um peixe. O Leão achou que eu estava brincando com ele, dando comida. É curioso que a apenas 30 minutos atrás eu estava me queixando com meu guia, Andrew, que eu nunca via animais selvagens tão de perto em minhas viagens. Bem, acredito que nunca mais poderei dizer algo assim. Agora vou ver os pinguins que acho que são mais amigáveis, além de terem a boca bem pequena.

Confira algumas fotos da ‘fera’ e de um dos ferimentos postadas por Shakira: