Confira os Cinco Momentos Mais Românticos de Shakira

 

Hoje é dia de São Valentin nos Estados Unidos, data em que casais comemoram o amor romântico. Por isso, o Shakira Brasil fez pra você um top 5 com os momentos mais românticos de Shakira

5- Em 2008, tirando férias de fim de ano em sua chácara em Punta Desl Este, Shakira e Antonio, como de costume, eram perseguidos a todo canto pelos paparazzi. A solução do casal foi simples e cordial: em um acordo feito com os paparazzi, eles toparam se deixar fotografar pelas lentes por cerca de dez minutos em troca de paz pelo resto das férias. O resultado são fotos simples e que mostram o entrosamento do casal.

4- Um dos momentos mais românticos de Shakira é certamente uma canção de seu primeiro disco. ‘Antologia’ foi escrita após o relacionamento com Osvaldo Rios “Queria agradecer por um relacionamento que havia me esinado tanto” disse, ela durante um entrevista a revista Tv Y Novelas na época.

3-  O terceiro lugar fica por conta de ‘Dia de Enero’, uma baladinha do disco ‘Fijación Oral’. De acordo com Antonio de La Rúa, a canção é “o relato mais íntimo de nossa relação”. Em entrevista à Rolling Stone em 2005, Shakira contou que escreveu a canção sozinha em um quarto de hotel após um conturbado show da Tour de Lo Mangusto na Argentina.

2- Em segundo, temos um momento simples. Depois de meses de especulações e boatos e uma verdadeira corrida do ouro para ver qual revista publicaria primeiro uma imagem de Shakira e Piqué se beijando, a colombiana apresentou seu novo namorado através de sua conta no Twitter sob a legenda ‘lhes apresento meu sol’, deixando mais do que claro que o “sol” a que se refere o título de seu mais recente CD é seu namorado.

Les presento a mi sol... Shak

1-     1-  Mas o momento mais romântico da vida de Shakira sem dúvida nenhuma é o clipe de ‘Underneath Your Clothes’, segundo single em inglês para o disco Laundry Service. Com uma linda letra sobre encontrar o parceiro ideal e ter nele seu porto seguro, Shakira convocou seu próprio namorado e inspiração para a composição, Antonio de La Rúa para gravar o clipe com ela. O vídeo também serviu como forma reafirmar a felicidade do casal, que sofria duras críticas da imprensa argentina na época.

E aí? Qual momento romântico você acha que faltou em nossa lista? Deixe sua sugestão aqui nos comentários!