Piqué Não Descarta Possibilidade de Casar Com Shakira no Futuro

O zagueiro do Barcelona e namorado de Shakira, Gerard Piqué desmentiu hoje os rumores sobre o casamento com a estrela colombiana durante uma breve entrevista a um jornal peruano, porém não descartou a possibilidade de se casar com ela em um futuro próximo.

“Estamos vivendo uma relação muito bonita. No futuro o passo seguinte de qualquer casal apaixonado é se casar. Mas por enquanto não há nada.” Disse Piqué durante a apresentação da grife H.E., de Mango da qual o jogador é garoto propaganda.

Piqué tem 25 anos e Shakira 35, eles se conheceram durante a copa do mundo da África do Sul em 2010 onde começou o namoro que só foi confirmado no início de 2011. Desde então é algo muito comum ver o casal em público em Barcelona onde moram atualmente ou até mesmo em outros países.

Piqué também foi perguntado se o relacionamento com Shakira está afetando negativamente seu rendimento esportivo, pois o treinador do Barcelona, Pep Guardiola, não o convocou para o jogo da Liga dos Campeões da semana passada na alemanha conta o Bayer Leverkusen.

“Desde o primeiro ano que cheguei ao Barcelona tenho dado tudo de mim para tentar ganhar títulos e para que o time tenha os melhores resultados. Se depois cada um comente minhas atuações em função a minha vida privada não posso fazer nada. No ano passado ganhamos a “Liga” e a “Champions” e Shakira já estava comigo. Não há mais nada que dizer” acrescentou ele.

Fonte: Shakira Brasil | Peru21.pe