A Suposta Fortaleza de Shakira e Piqué para Fugir da Imprensa

Shakira já deixou bem claro várias vezes que não gosta dos paparazzi. Prova disso é que passou boa parte de seu relacionamento com Antonio de La Rúa vivendo nas Bahamas, longe de tudo. Agora, de acordo com uma matéria da revista de fofcas In Touch, ela estaria preparando uma nova moradia para ela e seu namorado Gerard Piqué nos arredores da cidade.

Morando em Barcelona na casa alugada do nadador David Meca há mais de um ano (embora passe a maior parte do tempo na cobertura de três andares que Piqué possui na região nobre de Barcelona), Shakira estaria agora construindo uma casa feita para assegurar máxima privacidade ao casal.

A mansão seria contruída em um terreno bem atrás de uma masía, uma ampla construção rural típica da Espanha antiga e que pertence à mesma família que teria vendido o terreno a Shakira. Localizado em Tiana – um local cercado de construções de luxo onde um terreno custa entre dois e três milhões de dólares –  o terreno foi vendido por um dos herdeiros de uma abastada família da região.

Desenhada pelo conceituado arquiteto espanhol Joaquim Torres, a mansão conta com muros altos e vidros fumê, permitindo ao casal privacidade total.

Na tarde desta quarta, ao ver a notícia espalhada por todos os sites da web, Gerard Pique´tratou de desmentí-la através de sua conta no Twitter:

Fonte: In Touch
Texto e pesquisa: Josimar Rosa