Pop Music Festival 2012 Passará Pelo Brasil Mas Desta Vez Sem Shakira

Idealizado por Shakira o Pop Music Festival teve sua primeira versão em 2011 passando por mais de 13 países e tendo a colombiana como principal artista. Durante sua passagem pelo Brasil além de Shakira participaram também a banda norte-americana Train, o herdeiro do reggae, o jamaicano Ziggy Marley, o DJ superstar Fatboy Slim e os brasileiros do Chimarruts.

Em sua primeira edição, o Pop Music Festival teve edições em Porto Alegre, Brasília e São Paulo, reunindo um público de mais de 100 mil pessoas.

O festival já foi confirmado para este ano e a segunda edição do Pop Music Festival será realizada no dia 23 de junho, em São Paulo, na Arena Anhembi e no Rio de Janeiro, dia 27, no HSBC Arena. As primeiras atrações do evento já estão confirmadas: Jennifer Lopez, uma das maiores estrelas do pop internacional, e o dono do hit “Ai Se Eu Te Pego”, Michel Teló.

Até o momento não foi confirmada a presença da Shakira na edição deste ano, porém como é muito provável que a cantora não participe, pois durante o mesmo período deve estar fazendo a divulgação de seu próximo cd.

Fonte: Território da Música