Entrevista: Kathy Kopp Fala Sobre As Roupas Que Shakira Usará Na Cúpula das Américas

A acessara de imagem e amiga de Shakira, Kathy Kopp, falou ao canal colombiano NTN sobre as roupas que a cantora usará durante sua passagem pelo país para a Cúpula das Américas.

Shakira chegará amanhã à cidade de Cartagena na Colômbia onde deve ficar 5 dias e que além de entregar os prêmios ALAS-BID (saiba mais sobre o prêmio aqui) irá se reunir com os presidentes dos Estados Unidos e Colômbia, Barack Obama e Juan Manuel Santos.

De acordo com Kathy Kopp Shakira não é uma primeira dama então não deve se vestir como tal.

Basicamente o que temos que ter em mente é que ela não é uma primeira dama e que não há porque se vestir tão rigidamente e, como a artista que ela é, deve dar seu toque pessoal com muitas cores brilhantes que caem muito bem com sua pele clara e cabelos loiros. Obviamente deve usar branco que em Cartagena é essencial.

Eu normalmente trabalho com ela em eventos específicos que ela me chama e me diz “tenho isso”, “me ajude com aquilo”, ou para suas roupas pessoais quando ela me diz que precisa de roupas para verão então eu compro roupas e as mando. É assim desde 2005 que levamos esta relação de trabalho.

Confira a entrevista em espanhol:

Créditos: Shakira Argentina