Piqué Leva Encontrão, Fica Desacordado é Substituído e Shakira Vai Para os TTs no Brasil

Piqué deu um grande susto na namorada Shakira e nos torcedores do Barcelona na partida contra o Chelsea pela semifinal da Liga dos Campeões, nesta terça-feira. O zagueiro trombou fortemente com o goleiro Valdés, bateu a cabeça e ficou desacordado no gramado. O jogador ficou caído no campo, e a partida precisou ser paralisada. Os médicos deram socos no ombro de Piqué até o atleta abrir os olhos. Em seguida, ele foi tirado de campo para que seus sinais vitais fossem examinados.

Ao voltar a campo, Piqué foi bastante aplaudido pela torcida no Camp Nou. O jogador tentou continuar no jogo e atuou por cerca de cinco minutos, mas perdeu facilmente uma dividida com Drogba e percebeu que não tinha condições.

Aos 25 minutos, ele foi substituído pelo brasileiro Daniel Alves, barrado inicialmente pelo técnico Pep Guardiola, e nem ficou no banco de reservas. Piqué foi direto para os vestiários para ser avaliado com mais calma para preocupação da cantora colombiana. Na transmissão da TV Globo, até o narrador Galvão Bueno brincou que Shakira deveria estar tensa com o incidente ocorrido com o namorado. Logo em seguida Shakira entrou para os TTs no Twitter do Brasil.

O lance aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo quando Valdés saltou para dar um soco na bola e fazer o corte da investida de Drogba.

Fonte: UOL Esportes