Shakira Fala Pelo Skype No Anúncio Dos Prêmios Juventud 2012

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lwWSBa0jbEo?rel=0] 

Concorrendo pela enésima vez aos Premios Juventud, Shakira esteve ao vivo através do Skype durante a apresentação dos indicados à edição 2012 da premiação, na tarde desta quinta-feira. Direto do que parece ser a sala de sua casa em Barcelona, Shakira conversou rapidamente e falou sobre diversos assuntos:

“Fico muito contente, muito feliz de saber que tenho esta plataforma através da qual posso me comunicar com tanta gente, tanta gente que escuta sua música, que divide as mesmas opiniões que você, ou que as vezes não as compartilha, mas de qualquer forma é espetacular poder manter esta alternativa, esta nova forma de comunicação direta com seus fãs e amigos e gente que te segue”, falou ela, ao ser questionada sobre como é ter 15 milhões de seguidores no Twitter

Ela também falou sobre como é usar esta plataforma para defender suas causas sociais: “Acredito que na Colômbia há muitos artistas que estão muito comprometidos com a realidade de nosso país e que o fazem todo dia, não só através de sua música, mas também através de causas sociais. Sou apenas mais uma entre vários e me alegra muito saber que há tanta gente que se preocupa e que usa as ferramentas que temos para contribuir e tornar as coisas “

Shakira também foi perguntada sobre o estado de saúde de Piqué depois do susto da última semana “Muito obrigado. Ele já está recuperado. Está treinando, esta muito bem”.

A premiação acontece no dia 19 de julho e Shakira concorre na categoria pop. Para votar nela, basta clicar aqui.

Você confere o vídeo completo aqui.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS