Shakira Poderá Cantar na Inauguração do Estádio do Grêmio

O Grêmio sonha com uma diva no show de abertura da Arena. Mesmo que de forma discreta, o clube gaúcho estuda a possibilidade de receber a cantora Shakira no evento do primeiro jogo no novo estádio, dia 8 de dezembro.

A ideia do Grêmio é fazer um dia inteiro de atividades, com um jogo inaugural, e uma espécie de pocket show com um artista internacional. Caso a escolhida seja a cantora colombiana, ela faria uma apresentação nos moldes da que fez na abertura da Copa de 2010, na África do Sul. Shakira comandaria um show rápido, com cerca de 30 minutos, recheado dos maiores sucessos de sua carreira.

O Grêmio trata o assunto com cautela. Não quer criar falsas expectativas na torcida, mas admite que Shakira está nos planos do clube.

– Não posso dizer que temos algo adiantado com ela (Shakira). É umas das possibilidades e é claro que seria um baita show. Estamos estudando – afirmou o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini.

A cantora tem uma relação estreita com o mundo do futebol. Além de já ter participado da abertura da Copa de 2010, ela é namorada do zagueiro Piqué, do Barcelona e da seleção espanhola. A presença de Shakira não inviabilizaria o acerto com o Foo Fighters. O Grêmio segue em negociação com a banda norte-americana.

Enquanto a participação de Shakira na inauguração do estádio do Grêmio é confirmada, relembre o show de Shakira na abertura da “Copa do Mundo FIFA 2012” na África do Sul cantando She Wolf, Hips Don’t Lie e Waka Waka (This Time For Africa).


Fonte: Globo Esporte