Assessor Nega Show de Shakira em Casamento de David Safra em São Paulo

Ontem informamos que estava rolando um rumor na internet sobre Shakira cantar no casamento de David Safra, porém logo o rumor foi desmentido.

O assessor do banco Safra, Zenon Garrote, negou que a cantora Shakira se apresentaria no casamento de David Safra, filho de Vicky e Joseph Safra – segundo homem mais rico do Brasil e o 52º do mundo, de acordo com lista da Forbes -, e Tammy Kattan. A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (6), em São Paulo.

“Isso não tem fundamento. Eu sei que ela é amiga da família, mas não sei da onde tiraram isso”, disse Garrote, que confirmou a presença de uma banda holandesa para o evento.

A festa, para 1.500 convidados, foi realizada em um terreno do próprio noivo, próximo ao Jockey Club, onde um salão foi construído especialmente para ocasião. Com dois ambientes, um para coquetel e outro para o jantar, o evento foi organizado pelo Buffet França, com comidas típicas judaicas.

Os ex-presidentes da república Fernando Henrique Cardoso e José Sarney e o político Fernando Haddad estiveram na cerimônia religiosa. Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Luiza Brunet e o namorado, Lírio Parisotto, os estilistas Tufi Duek e Natalie Klein, André Esteves e Pérsia Arida, do banco BTG, foram alguns dos nomes que chegaram à festa de casamento. Thereza Collor, Condessa Graziella Matarazzo, Luiz Trabuco, presidente do Bradesco, e o ex-ministro das Relações Exteriores, Celso Lafer, também estiveram presentes.

Fonte: Terra