Revista Mexicana Acusa Shakira de Ter Toxoplasmose e Esconder Gravidez Por Medo de Perder o Bebê

Hoje surgiu na internet mais um falso boato sobre Shakira estar grávida. Como os fãs já estão cansados de saber este não é nem o primeiro, nem o segundo e muito menos o último rumor sobre uma possível gravidez de Shakira. A falsa notícia foi dada pela revista mexicana “TV y Notas” e publicada no Portal Terra, um dos portais de notícias mais populares da América Latina.

Mas a novidade é que desta vez a revista mexicana acusou Shakira de estar infectada com Toxoplasmose e publicou em seu site que a cantora contraiu a doença por comer carne de porco infectada e ter tido contato com com fezes de gatos. E por este motivo esconde a suposta gravidez com medo de anunciá-la e depois vir a perder o bebê.

O fato é que além de criar mais um falso boato a revista pode ser processada, pois além de publicar mais um boato falso sobre gravidez desta vez ainda inventou que ela estaria com esta grave doença, o que pode vir a prejudicar sua carreira e sua visão perante ao público.

A realidade é que Shakira continua bem, saudável, trabalhando em seu próximo CD que será lançado em breve e torcendo pelo seu namorado Gerard Piqué e pela seleção espanhola na Polônia acompanhada de seu fiel e inseparável irmão Tonino.

Veja só ao lado capa da revista, que não demonstra nenhuma credibilidade.

Até o momento não temos informações se os advogados da cantora irão processar ou não a publicação, mas continue ligado aqui no Shakira Brasil para ficar por dentro de todas as novidades sobre o caso.