Saiba Tudo sobre a Suposta Nova Casa de Shakira e Piqué

De acordo com as revistas de fofoca espanholas desta semana, Shakira e Piqué teriam acabado de adquirir um imóvel. Se a notícia é verdadeira ou não, não se sabe, afinal de contas, de acordo com as revista sensacionalistas do país onde Shakira vive, ela está sempre grávida e prestes a se casar.

A notícia desta vez diz que o casal teria adquirido uma mansão na localidade de Esplugues de Llobregat, em Barcelona. A casa fica a cerca de 5 kilometros do Camp Nou, o estádio do Barcelona, time de Piqué, e ocupa 700 metros quadrados. A mansão conta com garagem para 4 carros,  elevador e 5 quartos, além da promessa de proteção contra os paparazzi, já que a casa fica a alguns metros do nível do solo.

O preço do imóvel, de acordo com as revistas teria girado em torno de 4 milhões de Euros e incluiria ainda a casa ao lado, rendendo ao casal ainda mais espaço. A mudança estaria programada para logo depois da Eurocopa.

Será mesmo verdade? Há cerca de três meses surgiu outro boato de que Shakira e Piqué estavam construindo uma casa em Tiana (leia mais aqui), mas o mais importante é que cerca de dez dias atrás a revista Vanitatis divulgou a informação de que o contrato de aluguel da mansão em que Shakira vive em Barcelona teria sido renovado por mais 18 meses. Qual destas informações será falsa? Ou será que o plano é reformar a casa? Vamos aguardar. Enquanto isso, confira algunas imagens da mansão retiradas do site da imobiliária:

 

Fontes> Diez Minutos, Vanitatis, El periodico, El Norte de Castillo

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS