Pai de Shakira Põe Fogo nos Rumores de Gravidez da Filha

Em entrevista ao canal Telecaribe, William Mevarak, pai de Shakira, falou sobre a acrreira de Shakira, sua relação com Piqué e botou lenha nos rumores que ela estaria grávida. O Shakira Brasil traz para você alguns dos comentários mais interessantes da entrevista:

“No princípio, em seus primeiros passos, Shakira precisou do apoio de seu papai para suas viagens. Para as partituras que tinha que fazer, para acompanhá-la aos locais das apresentações, mas desde cedo já começou a produzir. Seu primeiro disco, que se chamou ‘Magia’, foi lançado quando tinha apenas 13 anos e lhe rendeu alguns pesos, algumas apresentações”, confessou William, se referindo ao duro começo de carreira que Shakira teve.

William ainda falou sobre as duras críticas que Shakira recebeu por sua interpretação do hino colombiano durante a Cúpula das Américas, alguns meses atrás.”Eu ouvi tudo muito bem, estava perto dela. Foi uma falha de caráter técnico”, defendeu ele.

Porém, a grande revelação veio quando William admitiu que está mais tranquilo com o namoro de Shakira com o jogador Piqué do que quando ela namorava Antonio De la Rúa:

“Nós estamos muito satisfeitos com a relação dela. Muito satisfeitos porque é uma relação que faz os dois felizes, e portanto, a nós (ele e Nídia) também. A felicidade dela repercurte em nós”, falou ele.

Ele ainda botou lenha nos rumores de que Shakira estaria grávida:

“tomara que a notícia seja oficial em breve”

Sobre a biografia de Shakira, que ele está escrevendo, William falou que os trabalhos estão avançados:

“Já estamos um pouco além da metade do caminho. Parei um pouco porque agora vamos resumir tudo o que ela já fez desde os 18 anos até agora, o que é muita coisa. Temos que reunir todos os recortes de jornal e revista que temos em álbuns, mas a primeira parte já está feita. Trata-se de episódios da nossa intimidade e que a opinião pública não conhece”

Para conferir a entrevista completa, basta clicar aqui: