Promoção: Diga Porque Você é VIP e Merece Estar no Lançamento do Perfume Elixir by Shakira

Parabéns aos ganhadores, Ananda Patrícia, Maysa Benchimol e Jefferson Rodrigues. Entraremos em contato para passar todas as informações e instruções relacionadas a promoção!

O Shakira Brasil e a empresa responsável pelo lançamento e distribuição do perfume Elixir by Shakira no Brasil, vão escolher 3 fãs para participar do evento de lançamento do perfume que acontecerá na tarde do dia 17 de Julho na cidade de São Paulo, cujo endereço será divulgado para os vencedores.

Os custos com transportes e alimentação serão financiados pela empresa organizadora do evento.

Para participar é fácil, diga porque você é um fã VIP e merece estar no evento de lançamento do perfume. Porém antes de participar precisamos que você tenha certeza de que está disponível para viajar para São Paulo no dia do lançamento!

Você pode dizer que é VIP porque tem muitos seguidores no Twitter, tem uma página popular no Facebook ou por qualquer outro motivo. Basta usar a criatividade e nos convencer que você merece estar presente no evento. Pode ser um pequeno texto, uma frase, ou foto. Isso fica a seu critério. Quanto mais criativo você for mais chances tem de ganhar.

Então não perca tempo. Mande um e-mail para promo@shakira-brasil.com e nos convença. Não se esqueça de mandar também seu nome completo, telefones de contato e links de redes sociais.

O resultado será divulgado no dia 28 de Junho aqui no Shakira Brasil.

*Promoção válida apenas para fãs residentes no Brasil e maiores de 18 anos.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS