Conheça os Locais Que Serviram de Cenário Para o Novo Clipe de Shakira

Ontem durante boa parte do dia e da noite Shakira esteve em Lisboa gravando seu novo clipe, para a música que possivelmente se chama “Truth or Dare (On the Dancefloor)“, em português “Verdade ou Desafio (Na Pista de Dança)”.

Shakira deu início as gravações do clipe no “Parque Eduardo VII”, onde gravou algumas cenas solo com uma roupa longa e preta que lembra bastante a do clipe de Gypsy.

Em seguida Shakira partiu com sua equipe em direção a “Avenida Melo Antunes” que teve o trânsito bloqueado e acabou por atrapalhar o tráfego de carros aos arredores gerante um certo transtorno, pois é uma avenida no centro de Lisboa. Este cenário serviu para cenas dançantes que contava com carros antigos e bailarinas vestidas de passistas bem ao estilo do carnaval carioca.

Para terminar as gravações Shakira e sua equipe partiram em direção ao “Pavilhão Atlântico” onde gravaram cenas ainda mais dançantes que contaram com cerca de 50 bailarinos. As gravações terminaram às três e meia da manhã do horário local e o clipe foi dirigido por Anthony Mandler, o mesmo diretor de “Addicted to You”, o mais recente single da cantora.

Confira abaixo algumas fotos de todos os locais que serviram de cenário para as gravações do novo clipe:


Créditos: Shakira Argentina