“O Próximo Disco de Shakira Será Ancrível”, Afirma Produtor

Mais e mais nomes são agregados à já extensa lista de produtores do próximo álbum de Shakira. O produtor Jacob Kasher, que já produziu material para Kesha, Cobra Starship e Flo Rida, contou em sua conta no Twitter nos últimos dias que está trabalhando em uma música para Shakira, mas que não sabe se ela será rejetada:

“Escrevendo uma música para Shakira, mas ela pode acabar sendo para o Shaquille Oneill”.

Rodrigo Beltrán, assessor de imprensa de Shakira na América Latina e um de seus principais assistentes, também deu pistas do que vem por aí.

“Há mais notícias grandiosas de Shakira e Pitbul. Esperem os próximos dias!”, falou ele no Twitter sem se aprofundar.

Ele também fez duas postagens empolgadas sobre o futuro da colombiana:

“Se aproxima o início daquela que talvez seja a mais importante época artistica e musical de Shakira”, disse ele na semana passada, e ontem confirmou: “Definitivamente o segundo semestre está repleto de surpresas a nível artístico para os milhões de fãs de Shakira”.

Enquanto não se sabe exatamente o que nos espera, o engenheiro de som James Royo, que está trabalhando com Shakira num estúdio dos Estados Unidos, nos revela novas pistas. Na última segunda-feira ele postou uma imagem em seu Twitter (que você confere logo abaixo) revelando que Shakira estava em estúdio com Dr. Luke, produtor de hits como “My Life Would Suck Without You” de Kelly Clarkson, “Tik Tok” e “We R Who We R” de Ke$ha e “California Gurls” e  “Part of Me” de Katy Perry. Segundo ele, o disco não tem data de lançamento porque algumas músicas ainda estão sendo criadas.

“O próximo álbum dela será incrível. Todos os melhores produtores e compositores do mundo reunidos” afirmou ele.