Gravidez Deve Adiar Possível Vinda de Shakira ao Brasil
 

O sonho gremista de ter Shakira para a inauguração de sua nova arena, pode esbarrar na suposta gravidez da colombiana. A cantora já estaria com 12 semanas de gestação e, por isso, não estaria firmando nenhum acordo para novos shows, o que aumentou a especulação e diminuiu as chances de sua presença em Porto Alegre no final do ano.

No dia da inauguração da nova casa gremista, marcada para 8 de dezembro, o planejado é ter a cantora em um pocket show no intervalo da partida – cujo adversário deve ser o Hamburgo. A inspiração vem do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano.

Caso seja confirmada a gravidez, a vinda da colombiana se daria com aproximadamente 30 semanas de gestação, praticamente impossibilitando a realização do show. “Não há nenhuma novidade sobre ela. Nosso foco no momento é fechar a programação do dia”, destaca o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini. A ideia é preencher o sábado de 8 de dezembro com diversos eventos. Entre as várias festividades que estão sendo programadas, está prevista uma carreata partindo do Olímpico, levando as goleiras do atual estádio.