Shakira Trava Batalha Judicial contra Ex-Empregados

De acordo com diversos periódicos europeus, Shakira estaria prestes a travar uma batalha judicial. Seus “oponentes” seriam dois ex-funcionários, que afirmam terem sido demitidos depois de 11 anos de serviços prestados sem nenhum tipo de documento assinado.

Os dois,  Divier e Maritza, afirmam que foram demitidos após recusarem o pedido de Shakria para que preparassem frango à meia noite em maio passado. Eles ainda afirmam que receberam a quantia irrisória de 6 mil dólares de indenização por todos os anos trabalhados.

O escritório de advocacia, Fox Horan & Camerini, que é responsável pela representação legal de Shakira, anunciou que prepara um processo contra o casal por extorsão e difamação, uma vez que os dois estariam ameaçando divulgar detalhes da vida íntima de Shakira à imprensa, caso não recebessem os 150 mil dólares que acham que merecem. O escritório comunica ainda que a demissão foi justificada pela recorrente insubordinação dos dois nos últimos meses de trabalho e que antes Shakira havia proposto a eles uma transferência para sua casa na Colômbia, que eles negaram.

Algumas fontes afirmam ainda que Shakira tinha uma boa relação com o casal antes do ocorrido e que ela e Antonio de La Rúa são padrinhos da filha deles.