Rumor: De Acordo Com Revista Colombiana Shakira e Piqué Esperam um Menino Chamado ‘Ulicito’

Recentemente a revista colombiana “Gente” colocou sua credibilidade em risco ao afirmar que Shakira estaria grávida de seu primeiro filho e dizer que possuem as ultrassonografias feitas pela cantora em Miami. Além disso, a mesma revista traz fotos da cantora com o corpo visivelmente diferente do habitual (relembre aqui).

Hoje, a mesma revista informa que em sua próxima publicação, que estará nas bancas a partir de amanhã, trará mais informações sobre o bebê que Shakira e o jogador espanhol Gérard Piqué estão esperando, que se referem carinhosamente com o apelido de “Ulicito“, que deve nascer em janeiro de 2013.

Vale lembrar que até o momento esta tão esperada e misteriosa gravidez continua não passando de um rumor, pois os assessores da artista na Colômbia afirmaram à agência de notícias Efe (que publicou as informações em primeira mão) que se mantêm firmes em não fazer qualquer declaração sobre essa eventual gravidez, que de acordo com a revista teria superado já a 13ª semana.

Em suas páginas, a “Gente” exibe fotos da visita do casal a Miami e alega que o médico que atendeu a colombiana se chama Víctor H. González-Quintero, que os informou que a probabilidade de ser um menino é de um 80% e enfatiza que em suas últimas aparições públicas, Shakira usou roupas largas, com bolsa cruzada e posou estrategicamente com o zagueiro do Barcelona tapando a região de seu abdômen.

A revista ainda afirma que o parto deve ser feito por cesariana e que “Shakira está realmente feliz e como qualquer mamãe moderna não permitiu que a gestação afete a cotidianidade“, acrescenta a publicação, ao apontar que apesar de ter mantido disciplinadamente sua carreira musical, a cantora reduziu o ritmo de apresentações ao vivo.

Comunicado Importante:

A equipe do Shakira Brasil gostaria de deixar claro que não gostamos de publicar este tipo de notícia que invade de maneira agressiva a intimidade da cantora que tanto amamos e respeitamos. Porém, em respeito aos fãs que nos acompanham diariamente com as notícias, estamos publicando os fatos relacionados a esta suposta gravidez, contudo deixamos bem claro que até o momento nada foi confirmado ou negado por parte da equipe da cantora.

Gostaríamos também de agradecer o apoio e a compreensão de todos os fãs e pedir que entendam nossa atitude perante aos fatos ocorridos atualmente.

Fonte: Shakira Brasil | Terra | Agência EFE