Pitbull Fala Sobre Shakira e Canta Get It Started Ao Vivo em Programa de Tv Australiano

No último dia 21 de Agosto Pitbull chegou à Austrália para uma série de shows com sua turnê “Planet Pit World Tour” e aproveitou para divulgar seu novo álbum “Global Warming”, que chegará em breve nas lojas, e seu single “Get It Started” em colaboração com Shakira.

O rapper cantou a música nova ao vivo e Shakira foi representada com sua participação no clipe nas TVs atrás da banda. Ao final da apresentação, Pitbull deu uma pequena entrevista e falou sobre Shakira:

Você fará um série de shows com muitas músicas que você colaborou e terá um telão com as pessoas que colaboraram com você.

Isso não é problema, é definitivamente ótimo olhar para trás e ver uma mulher linda como a Shakira. E eu tenho uma linda mulher aqui (referindo-se a apresentadora do programa), “ay que rico”.

Estou falando sério, ela teve a chance de participar (da canção) e foi uma ótima surpresa para os fãs. As pessoas vêm ao show e não se preocupam com as coisas negativas da vida e curtem o show.

Ao ser questionado sobre o novo álbum, Pitbull disse:

O novo álbum se chamará “Global Warming” (Aquecimento Global) e sentimos que é exatamente o que somos. Vínhamos trabalhando há muitos anos (referindo-se aos produtores do álbum), e as pessoas já devem ter ouvido falar de nós, nos visto, mas não haviam realmente nos sentido de verdade.

Neste álbum temos “Get It Started” com a Shakira, “Back In Time”, que faz parte da trilha sonora de “Homens de Preto 3”, e não temos mais participações especiais aqui mais, “club”, “DJ”, “se divertir”, não se preocupar com quantidade de vendas, direitos autorais, posições nos charts. Quando você vai ao show você se diverte!

Confira a apresentação do rapper no programa de TV Sunrise:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nftvQf2Kzbs]Gostou da apresentação? Clique aqui com o botão direito do seu mouse e selecione a opção “salvar destino como…” para baixar o vídeo ou clique aqui com o botão direito do seu mouse e selecione a opção “salvar destino como…” para baixar o áudio!

Tradução: Jouzeffer Fernandes para Shakira Brasil

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS