Advogado Nega Rumores e Diz que Shakira E Antonio Possuem Acordo Pré-Nupcial

Boatos, boatos e mais boatos. Como de costume, mais uma vez a imprensa volta a botar fogo na ex relação de Shakira e Antonio de La Rúa. De acordo com matéria publicada pelo jornal espanhol La Razón, de la Rúa estaria exigindo uma indenização de 36 milhões. O valor seria referente ao tempo em que ele deixou sua carreira de lado para acompanhar a namorada em seus compromissos profissionais. Uma fonte do jornal afirma ainda que “Ele está de olho principalmente na fazenda que ela possui no Uruguai e no apartamento em que moravam em Nova York”, diz uma fonte ouvida pelo jornal La Razón.

Obviamente, tudo não passa de boato. A residência do Uruguai, chamada ‘La Colorada‘, nunca pertenceu a Shakira. Na verdade, no começo do ano Antonio fez uma festa na propriedade com sua nova namorada, como você confere aqui.

Já o apartamento em que moravam em Nova Iorque…. nunca existiu, já que a única residência de Shakira nos Estados Unidos é em Miami. Além disso, um dos representantes legais de Shakira, o advogado Helí Abel Torrado, desmentiu toda a história informando que os dois têm um acordo pré-nupcial, o que impede que qualquer uma das partes tenha direito sobre os bens adquiridos pelo outro.

“A única coisa que posso responder é que não tenho conhecimento de nenhuma ação judicial de Antonio contra Shakira nem na Colômbia nem em nenhum outro país”