Shakira e Antonio Encerram Parceria Profissional após 12 Anos

Depois de o advogado de Shakira desmentir os rumores de que Antonio de La Rúa estaria movendo um processo contra a colombiana em busca de dinheiro, agora foi a vez do advogado do argentino se pronunciar. Através de um comunicado de imprensa, Alberto Petracchi esclareceu que aquilo que diversas revistas afirmam ser um processo judicial nada mais é do que a dissolução da sociedade profissional e comercial que os dois tiveram durante os últimos doze anos. Confira o comunicado na íntegra:

Diante das múltiplas e incorretas versões recentes surgidas na imprensa, efetuo um breve esclarecimento sobre o assunto.

Shakira Isabel Mebarak e Antonio de la Rúa finalizaram a sociedade comercial que os uniu durante 12 anos. Este é o fim de uma sociedade que gerou múltiplos sucessos econônicos e a liquidação da mesma se encontra respaldada pela justiça para assegurar o melhor acordo de término entre as partes. O assunto se refere exclusivamente aos negócios e empreendimentos desenvolvidos com a colaboração conjunta de ambos sócios.

A seguir, transcrevo a declaração que os sócios fizeram há pouco mais de um ano, quando anunciaram sua decisão de seguir adiante com a sociedade comercial à qual faço referência, hoje finalizada e em vias de liquidação.

“Antonio continua cuidando e conduzindo meus negócios e minha carreira como sempre fez. Seguimos em frente como parceiros, desenvolvendo projetos juntos, trabalhando de mãos dadas e nos comunicando de perto.”

Não existe nenhuma ação judicial entre as partes que esteja vinculada à relação sentimental que tiveram durante 11 anos como casal. Trata-se apenas da dissolução de uma sociedade que os vinculou profissional e comercialmente durante 12 anos, que os advogados de ambas as partes terão que definir nos próximos meses.

Buenos Aires, setembro de 2012.

Alberto F. Petracchi

Shakira e Antonio assumiram publicamente o fim de sua relação em janeiro de 2010. Para conferir o comunicado que os dois divulgaram na época, basta clicar aqui.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS