Shakira Inaugura Escola no Haiti

No dia 12 de Janeiro de 2010 o Haiti, país onde nasceu Wyclef Jean que divide os carais de “Hips Don’t Lie” com Shakira, foi devastado por um terremoto de 7.0 na escala Richter. O que só veio a trazer mais dor e sofrimento ao país mais pobre da América.

Visando ajudar o país foram feitas várias campanhas na época para arrecadar fundos para reconstruir o país e Shakira participou de todas. Porém Shakira foi além e resolveu construir lá a primeira escola da Fundação Pies Descalzos Fora da Colômbia.

Inaugurada hoje a escola Ellie Dubois no Haiti, foi construída após uma parceria entre a Fundação Pies Descalzos e o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e Shakira que está sempre presente nas redes sociais usou o Instagram para divulgar fotos e comemorar a inauguração da escola. Shakira postou 3 fotos e as descreveu em três idiomas em três idiomas, Inglês, Espanhol e Francês (Idioma oficial do Haiti), confira:

Começamos as aulas na escola Ellie Dubois no Haití. Graças a Aliança: BID-CINA-@fpiesdescalzos obrigada por tornarem esta reconstrução possível.

Fonte: Shakira Brasil | Instagram