Shakira Defende Presidente Obama no Twitter

Nas eleições de 2008, Shakira defendeu fortemente a cadidatura do atual presidente Obama e como agradecimento por seu apoio, não apenas foi convidada para se apresentar nas cerimônias de posse, como também ganhou um cargo na Casa Branca.
Agora, com a corrida presidencial novamente se aproximando, ela mais uma vez levanta sua voz para defender o atual presidente dos Estados Unidos, que pleiteia uma reeleição. Através de seu Twitter, ela tem postado diversas mensagens:

“Votar é uma das maneiras mais poderosas de mudar o mundo. Latinos nos Estados Unidos: 16% da população, irão decidir quem será o próximo presidente dos Estados Unidos”

Após esse levante dos latinos, ela foi um pouco menos sutil:

“Cada criança merece desenvolver todo o seu potencial. Cumprimento o Presidente Barak Obama por priorizar a Educação Infantil Precoce”.

Após este post, ela ainda ressaltou que o presidente aumentou os investimentos em educação, permitindo que mais 700 mil latinos possam frequentar a universidade

Outro assunto que ela abordou em seus tweets foi a lei da imigração, pela qual se posicionou fortemente alguns anos atrás:

“A reforma da lei da imigração não tem a ver com política. Tem a ver com pessoas, mães, filhos. Obama está trabalhando por eles todos.”, disse ela.

Fonte: Shakira Brasil | Twitter

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS