Shakira e Antonio de La Rúa Podem se Enfrentar nos Tribunais

E a imprensa parece disposta a não deixar a relação de Shakira e Antonio de La Rúa descansar em paz. De acordo com a página La Voz, o ex-noivo Antonio de la Rúa está mesmo processando a cantora por causa dos bens conjuntos que os dois tinham. De acordo com a publicação, o montante corresponderia a 78 milhões de Euros.

A explicação para tal exigencia é simples: além de estarem em uma relação estável, os dois eram sócios em inúmeros empreendimentos e Antonio ainda atuava como advogado de Shakira, investindo seu dinheiro e cuidando de seus contratos.

A publicação afirma que Antonio teria dado entrada na Suprema Corte de Manhattan alegando não ter recebido os valores correspondentes a 2011 dos rendimentos conjuntos que os dois tinham (apesar de a relação entre os dois ter acabado em 2010, só há poucos meses eles encerraram sua parceria profissional, como você pode relembrar aqui).

Além disso, Antonio ainda estaria reclamando sua parte no contrato multimilionário que a colombiana assinou com a Live Nation, e que segundo ele não teria sido possível sem sua intervenção para resolver um problema entre Shakira e a empresa.

Será tudo boato? Será que Shakira de fato está se recusando a pagar Antonio?

Fonte: La Voz